Empresário afirma que tiroteio que vitimou adolescente não ocorreu dentro do 'Forró das Véias'

Por Redação 04/09/2018 13h01 - Atualizado em 04/09/2018 20h08
Por Redação 04/09/2018 13h01 Atualizado em 04/09/2018 20h08
Empresário afirma que tiroteio que vitimou adolescente não ocorreu dentro do 'Forró das Véias'
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Uma nota enviada ao Portal Já É Notícia, pelo proprietários da Chácara Lazer, onde ocorre o tradicional "Forró das Véias" afirma que o crime do último domingo (02), não ocorreu nas dependências da casa de shows.

Na ocasião, um homem armado efetuou vários disparos contra um adolescente de 16 anos, identificado como Lucas Cavalcante da Rocha, e deixou duas pessoas baleadas nas pernas.

"Ressaltamos que os disparos foram feitos pelo lado de fora do evento, conforme fotos do local, e análise feita pelo Instituto de Criminalística", disse o comunicado.

De acordo com o comunicado, o local conta com um grande aparato de segurança, que após o incidente será aumentado, para preservar a integridade dos clientes. "Há dois anos e seis meses, resolvemos mudar nossa estratégia de segurança reforçando as entradas, fazendo uma revista rígida tanto nas pessoas quanto nos veículos que adentram no evento. Contamos, atualmente com uma equipe de (8) seguranças para propiciar uma maior tranquilidade para os frequentadores, além de contar com o apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar, que constantemente efetua rondas na região".

A nota afirma também que as vítimas do incidente receberam toda assistência e socorro necessário.

Leia a nota na íntegra:

A Chácara do Lazer, mais concedida como “Forró das Veias”, vem por meio desta nota esclarecer o fato ocorrido no último domingo dia (02), uma vez que notícias inverídicas foram veiculadas nas redes sociais.

Na madrugada de sábado para o domingo, aproximadamente por volta das 02h00, um cidadão ainda não identificado, disparou contra um grupo de pessoas que se encontravam por trás do palco, vindo a deixar um morto e dois feridos. Ressaltamos que os disparos foram feitos pelo lado de fora do evento, conforme fotos do local, e análise feita pelo Instituto de Criminalística.

Há dois anos e seis meses, resolvemos mudar nossa estratégia de segurança reforçando as entradas, fazendo uma revista rígida tanto nas pessoas quanto nos veículos que adentram no evento. Contamos, atualmente com uma equipe de (8) seguranças para propiciar uma maior tranquilidade para os frequentadores, além de contar com o apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar, que constantemente efetua rondas na região. Adiantamos que foram dadas as devidas assistências às vítimas no momento do acontecido, ao tempo que nos solidarizamos com os familiares e nos colocamos à disposição para prestar esclarecimentos aos órgãos competentes.

Tomaremos providências para melhorar o aparato de segurança, tais como iluminar todo o local do perímetro e aumentar a quantidade de seguranças, para garantir uma maior sensação de tranquilidade para aqueles que frequentam todos os sábados. Essa festa acontece há mais de 20 anos, tornando-se a festa mais tradicional da região.

Saiba mais: Tiroteio no “forró das véias” deixa um morto e vários feridos em Arapiraca