Infraero informa que o Aeroporto Zumbi dos Palmares já está abastecido com querosene

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou, na manhã desta segunda-feira (28), que o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares saiu da lista dos aeroportos do país que estão sem combustível. No entanto, devido ao desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneiros, muitos passageiros não conseguiram embarcar, já que voos foram cancelados.
Até a noite desse domingo, o aeroporto ainda não havia recebido querosene, problema que se estendia desde a sexta-feira (25). O combustível começou a chegar nesta segunda, mas voos que haviam sido confirmados acabaram cancelados nesta manhã, com o saguão do aeroporto internacional tomado por pessoas sem qualquer informação sobre o novo horário de embarque.
Nesta segunda, a Infraero reforçou a recomendação de que os passageiros devem consultar a situação de seu voo junto à companhia aérea, visto que a situação ainda começa a se normalizar.
O contador Juarez dos Santos veio do Rio Grande do Sul para passar as férias em Maceió. O voo de volta dele está marcado para esta segunda, mas, até o início da tarde, ele ainda não havia obtido a confirmação de que realmente vai embarcar.
"Não consegui nada. Por isso é que resolvi vir ao aeroporto. Estou na fila há bastante tempo e tem muita gente na mesma situação. Vou ficar no prejuízo, se precisar permanecer em Maceió", desabafou o passageiro.
O casal Renato Gomes e Flávia Ribeiro está no aeroporto para embarcar para Brasília. Eles deveriam ter embarcado no sábado, mas o voo foi cancelado e remarcado para hoje. Porém, houve uma nova alteração nesta segunda-feira. Agora, o casal terá de passar por São Paulo antes de chegar ao destino final.
Com isso, a viagem que teria duração de apenas duas horas, agora, vai consumir oito horas dos passageiros. Só vamos chegar em casa às 22h. Nosso voo foi alterado para Guarulhos e isso vai nos atrasar demais. Sem contar que estamos com um criança pequena, sofrendo de uma crise alérgica", disse Flávia.
"Ligamos para a companhia e no sábado chegamos a vir ao aeroporto, quando descobrimos que o voo havia sido cancelado. Precisamos voltar para o hotel e, embora a companhia tenha quitado essa despesa, tivemos prejuízo porque vieram os custos adicionais, como alimentação. Também pedimos urgência no voo, mas a companhia disse que nada poderia fazer", lamentou Renato.
Até a noite desse domingo, o aeroporto ainda não havia recebido querosene, problema que se estendia desde a sexta-feira (25). O combustível começou a chegar nesta segunda, mas voos que haviam sido confirmados acabaram cancelados nesta manhã, com o saguão do aeroporto internacional tomado por pessoas sem qualquer informação sobre o novo horário de embarque.
Nesta segunda, a Infraero reforçou a recomendação de que os passageiros devem consultar a situação de seu voo junto à companhia aérea, visto que a situação ainda começa a se normalizar.
O contador Juarez dos Santos veio do Rio Grande do Sul para passar as férias em Maceió. O voo de volta dele está marcado para esta segunda, mas, até o início da tarde, ele ainda não havia obtido a confirmação de que realmente vai embarcar.
"Não consegui nada. Por isso é que resolvi vir ao aeroporto. Estou na fila há bastante tempo e tem muita gente na mesma situação. Vou ficar no prejuízo, se precisar permanecer em Maceió", desabafou o passageiro.
O casal Renato Gomes e Flávia Ribeiro está no aeroporto para embarcar para Brasília. Eles deveriam ter embarcado no sábado, mas o voo foi cancelado e remarcado para hoje. Porém, houve uma nova alteração nesta segunda-feira. Agora, o casal terá de passar por São Paulo antes de chegar ao destino final.
Com isso, a viagem que teria duração de apenas duas horas, agora, vai consumir oito horas dos passageiros. Só vamos chegar em casa às 22h. Nosso voo foi alterado para Guarulhos e isso vai nos atrasar demais. Sem contar que estamos com um criança pequena, sofrendo de uma crise alérgica", disse Flávia.
"Ligamos para a companhia e no sábado chegamos a vir ao aeroporto, quando descobrimos que o voo havia sido cancelado. Precisamos voltar para o hotel e, embora a companhia tenha quitado essa despesa, tivemos prejuízo porque vieram os custos adicionais, como alimentação. Também pedimos urgência no voo, mas a companhia disse que nada poderia fazer", lamentou Renato.
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