Vinícius Bonemer não estava bêbado em acidente, mas habilitação era irregular

Por Notícias ao Minuto 05/01/2017 09h09 - Atualizado em 05/01/2017 12h12
Por Notícias ao Minuto 05/01/2017 09h09 Atualizado em 05/01/2017 12h12
Vinícius Bonemer não estava bêbado em acidente, mas habilitação era irregular
Foto: Divulgação/ Ilustração
Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, levou um grande susto na última terça-feira (03/01), após sofrer um acidente de carro, o que motivou o apresentador do "Jornal Nacional" a deixar a bancada durante uma noite.

Vinícius Bonemer, que conduzia o veículo e está bem, mas Giuliano Castro, amigo de Vinícius que estava dormindo no banco de trás, continua internado.

A 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio disse que três veículos estavam envolvidos no acidente: um carro Golf, dirigido po Vinícius, um caminhão e outro carro do modelo Evoque. "Os ocupantes do veículo Golf, dentre eles o motorista que seria filho de dois jornalistas, foram socorridos inicialmente para a UPA e, em seguida, encaminhados para um hospital particular", disse o comunicado, revelando que os outros envolvidos no acidente não necessitaram de atendimento médico.

A polícia apreendeu a carteira de habilitação do rapaz, que já estava vencida. Apesar de ter passado o prazo para a renovação, os agentes dizem que existe um limite de até trinta dias para que não haja nenhum tipo de multa ao motorista. O filho dos apresentadores da TV Globo se enquadra nesse tipo de situação.

Os policiais seguiram todo o protocolo em casos de acidentes. No momento da batida, Vinicius não apresentava sinais de que estivesse bêbado.

A Polícia disse ainda que Vinícius quis provar que não havia consumido álcool. "O motorista do Golf deu entrada no hospital lúcido. O próprio motorista forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia", informou.