Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada e tenta se matar após ser flagrado, em Alagoas

Na madrugada deste domingo (22), uma ação policial prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de estuprar a enteada. O fato ocorreu no bairro Benedito Bendes, em Maceió.
A Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima flagrar o crime e denunciar o caso.
De acordo com informações da polícia, o homem teria aproveitado a ausência da mãe para entrar na residência e abusar sexualmente da enteada. Ao ser flagrado, o suspeito tentou tirar a própria vida, desferindo golpes de faca contra o próprio abdômen.
A vítima e sua mãe foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência e o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Jovem é flagrado com revólver e preso pela PM em Arapiraca

Banhista que pulou de catamarã é encontrado morto pelos Bombeiros em Marechal Deodoro

VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
