Áudio mostra desespero em pedido de socorro após ataque de jacaré a menino

Por via Extra 20/06/2016 06h06 - Atualizado em 20/06/2016 09h09
Por via Extra 20/06/2016 06h06 Atualizado em 20/06/2016 09h09
Áudio mostra desespero em pedido de socorro após ataque de jacaré a menino
Foto: Divulgação
Uma mulher, que acredita-se ser uma funcionária do resort Grand Floridian fala, com a voz tremendo, ao telefone. Ela liga para o serviço de emergência local em busca de socorro para o menino de 2 anos atacado por um jacaré na última terça-feira, num estabelecimento da Disney, em Orlando.

"Por favor, venha ao Grand Floridian, por favor. Alguém se afogou no... no... Lago", diz a mulher, que não se identificou, em chamada feita na praia aritifical do resort. Durante a conversa, o atendente pede que a mulher chegue mais perto do local para dar mais informações mas, segundo informações do site do "Daily Mail", o resgate chegou em poucos minutos, tornando desnecessário que ela retornasse a ligação.

Entenda o caso

Na última terça-feira à noite, às 21h16, o menino estava na beira de um lago no Disney's Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida, com os pais, quando foi atacado por um jacaré. Segundo a polícia, o pai tentou desesperadamente salvar o menino, mas não conseguiu. A mãe também entrou na água, mas o animal foi mais rápido que os dois, que estariam acompanhados de uma outra criança. O corpo de Lane foi encontrado no dia seguinte, intacto, e a autópsia mostrou que o menino morreu por afogamento.

Pais pedem privacidade


Matt e Melissa Graves, pais do pequeno Lane informaram em nota que não conseguem, nesse momento, se pronunciar publicamente. O texto, escrito pelo pai do menino, diz ainda que o casal precisa de privacidade "para colocar o filho para descansar".