Polêmica: pastora Ana Paula Valadão pede boicote às lojas C&A

Por Redação com Agências 20/05/2016 15h03 - Atualizado em 20/05/2016 18h06
Por Redação com Agências 20/05/2016 15h03 Atualizado em 20/05/2016 18h06
Polêmica: pastora Ana Paula Valadão pede boicote às lojas C&A
Foto: Reprodução
A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão está causando uma situação complicada nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (20/5), ela publicou em sua página no Facebook um pedido de boicote às lojas C&A. O motivo do pedido foi a linha “Tudo junto e misturado“, uma coleção lançada pela rede de fast-fashion que promove a igualdade de gênero sob o slogan de que pessoas podem usar o que quiserem – homens podem usar roupas de mulher e mulher podem usar peças masculinas e está tudo bem.

“Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio”, afirmou.

A evangélica bradou ainda que não entra mais na rede de supermercados Target nos Estados Unidos desde quando eles criaram banheiros unissex, e não mais separados entre “feminino” e “masculino”. Segundo ela, apoiar a ideologia de gênero gera ambiente propício a abusos. Para finalizar, as hashtags diziam “sou feminina e me visto como mulher”, “unissex não existe”, “não à ideologia de gênero” e “monogamia heterossexual é sexo seguro”. 

A publicação está gerando muita repercussão a favor e contra o pensamento da pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão.