Secretário de Segurança e comando da PM lamentam morte de capitã; confira

Por Redação com Agências 10/04/2016 08h08 - Atualizado em 10/04/2016 11h11
Por Redação com Agências 10/04/2016 08h08 Atualizado em 10/04/2016 11h11
Secretário de Segurança e comando da PM lamentam morte de capitã; confira
Foto: Arquivo pessoal
Por meio de nota encaminhada à imprensa, o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Paulo Domingos Lima Júnior, disse lamentar a morte do capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, de 32 anos, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), ocorrida no fim da noite desse sábado (09), durante ocorrência no bairro de Santa Amélia, em Maceió.

De acordo com Lima Júnior, o momento é de dor inigualável pela perda do colega de farda, que foi assassinado em pleno serviço.

Também por nota, o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas afirmou lamentar, com profundo pesar, a morte e informou que, em virtude deste fato, estaria cancelando o projeto Vem Ver a Banda Tocar, que acontece todos os domingos, na orla de Maceió.

Confira a nota da SSP na íntegra:

O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, compartilha com os irmãos de farda o sentimento de dor inigualável pela perda trágica do capitão PM. Rodrigo Rodrigues, da Radiopatrulha, abatido em pleno exercício do dever de proteger a sociedade alagoana.

Na noite deste sábado, 9, todas as forças da Segurança se enlutaram diante da tragédia que ceifou a vida de um exemplar oficial que muito contribuiu com o estado de Alagoas.

O secretario, em nome de todos que integram a SSP, abraça a família e pede a Deus que dê forças e a conforte. Ao tempo que afirma ter adotado todas as providências para a elucidação do caso.

O capitão Rodrigo Rodrigues terá todas as honrarias dignas de quem soube até o fim vestir a farda com brilho e honestidade.