CRB recebe o Sete de Setembro no Estádio Rei Pelé

Por Redação com GE 31/01/2016 11h11
Por Redação com GE 31/01/2016 11h11
CRB recebe o Sete de Setembro no Estádio Rei Pelé
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
CRB e Sete de Setembro se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

Marcada para as 16h, a partida no Estádio Rei Pelé coloca frente a frente dois invictos no estadual. Com duas vitórias, o Galo está na ponta da tabela do Grupo B; enquanto o Canarinho é o vice-líder do Grupo A, somando quatro, atrás apenas do CSA, que tem seis.

A vitória no clássico diante do ASA, no meio de semana, empolgou a massa, e o grupo também está cada vez mais confiante na conquista do bicampeonato. Da mesma forma, o Sete vem de triunfo importante, sobre o Coruripe, fora de casa, e confia em mais um resultado positivo, agora nos domínios do adversário.

Técnico do CRB, Mazola Júnior não vai contar novamente com o volante Olívio, recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda. No mais, o treinador terá à disposição todo o elenco que viajou a Arapiraca, e não deve mudar a equipe para o compromisso diante da torcida. Estudioso, ele afirmou que já analisou o adversário e alertou para a velocidade do time do Tabuleiro dos Martins.

No Sete, o técnico Adriano Cabeça não vai poder contar com o zagueiro Nilson, expulso na vitória diante do Coruripe, por 3 a 1. Chalalau deve assumir a vaga. O resto da equipe estará à disposição do treinador para o confronto difícil no Trapichão.

Comanda a partida o árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Ele será auxiliado por Lennon McCartney Farias e Ruan Luiz de Barros. O quarto árbitro será Gildson Bispo dos Santos.  

Escalações

CRB - Apesar de não confirmar, Mazola Júnior deve mandar o CRB a campo com: Júlio Cesar; Bocão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho e Luiz Fernando; Diego e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior.

Sete de Setembro - Sem contar com o zagueiro Nilson, Adriano Cabeça deve escalar o Canarinho com: Hudson; Adriano, Nado, Chalalau e Nilton; Queiroz, Pilar, Paulinho e Sérgio; Etinho e Wilson. Técnico: Adriano Cabeça.