“Rodrigo Lombardi sempre me veste depois das cenas de sexo!”

Por GLAMOUR 24/07/2015 14h02
Por GLAMOUR 24/07/2015 14h02
“Rodrigo Lombardi sempre me veste depois das cenas de sexo!”
Foto: Reprodução
Por onde Camila Queiroz, a modelo e atriz de 22 anos que roubou a cena de Verdades Secretas, passa, ela para o trânsito. E é simpática, solícita. Tira fotos, responde a mesma pergunta 20 vezes... “Não consigo acreditar que isso é verdade”, confessou a moça em entrevista à editora Alline Dauroiz. “É muito louco, do dia pra noite isso acontecer na minha vida assim... Não consigo acreditar que todo mundo me conhece e quer tirar foto comigo.”
Numa passagem relâmpago por SP, no lançamento da nova coleção verão da Rosa Chá, a atriz bateu um papo com a Glamour e contou tudo sobre os bastidores das cenas de sexo da novela das 11. “Tive muito receio de aceitar o papel, porque seria minha primeira experiência na TV, como garota de programa, fazendo várias cenas de sexo. E, ainda hoje, estou me acostumando.”

 
 Camila Queiroz ainda não consegue acreditar em todo o sucesso que está fazendo! (Foto: Globo)

Você é modelo e morava em NY. Como foi que a produção da Globo te achou?
Estava em NY trabalhando como modelo há alguns anos e já tinha feito um cadastro na Globo, quando tinha 16. Foi por esse cadastro que eles me chamaram. Recebi um email pra fazer o teste da novela, só que de cara me assustei, porque nunca tinha feito nada, nunca tinha nem estudado pra ser atriz e seria uma protagonista, garota de programa, fazer cenas de sexo... Na hora, pensei: "Não, não, não... estou com medo!". Mas eles insistiram. Mandaram mais um email, e eu resolvi arriscar. Deu certo!

E as cenas de sexo? Já superou o susto inicial?
Olha, é bem mais tranquilo do que a gente imagina. Hoje não tenho mais aquele medo como nas primeiras vezes... Porque, no começo, você não sabe como vai ser, não tem intimidade com a equipe o suficiente pra ficar nua na frente deles... Essas coisinhas estão amenizadas. Mas é mentira se disser que fico totalmente tranquila! Querendo ou não, você fica nua na frente de umas dez pessoas.

Fica todo mundo olhando ou você pede pra alguém sair do set?
Só fica quem tem que ficar. As pessoas que estão trabalhando na cena mesmo, segurando alguma coisa, participando de alguma maneira. Dá em torno de cinco a dez pessoas no set. Mas não são sempre as mesmas. Já fiz cenas [de sexo] com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo.

  
 Será que eles têm química, gente? (Foto: Reprodução / TV Globo)

Pra ter toda essa química com o Rodrigo Lombardi, imagino que vocês tenham passado por uma preparação juntos. Foi assim mesmo?
A gente teve três meses de preparação com a turma da escola e da moda, só os atores mais novos, os [atores] veteranos não. Só conheci o Rodrigo um mês antes de começar a gravar. E sim, eu e o Rodrigo tivemos encontros com os diretores e preparadores pra criar essa relação.

E como eram esses encontros?
Eu passava muito mal [de nervoso]! No primeiro deles, não sei como não desmaiei! E o Rodrigo é muito de contato, de falar pegando no braço e tal. Eu sou zero contato, porque sou tímida. E aí de cara ele já me abraçoou, ficava me apertando... Então, ele me deu essa liberdade de poder ter esse contato.

Na hora da cena de sexo, deve dar uma tensão. Como vocês quebram o gelo?
Ele quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável.