Mulher quebra porta de casa após passar noite em bar e corta parte da orelha do companheiro com facão em Feira Grande
Um homem teve parte da orelha cortada pela própria companheira com um golpe de facão em Feira Grande, Agreste de Alagoas, no início da manhã desta quarta-feira (25).
Relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) aponta que inicialmente a mulher acionou o 3° Batalhão da PM e disse que havia sido agredida pelo companheiro e por outros dois homens que estariam bebendo em sua residência.
No entanto, os policiais constataram que ela estava mentindo.
"Na verdade, a mulher tentou adentrar a residência após passar a noite em um bar. Como o companheiro não deixou, a mesma quebrou a porta em um ato de fúria e, de posse de uma arma branca, 'facão', foi pra cima do companheiro, efetuando golpes contra a sua pessoa. Os golpes atingiram a altura da cabeça, cortando parte da orelha", destaca o relatório.
A mulher também deixou um pedaços o documento de identidade da vítima e a certidão de nascimento da filha dele.
Ferido, o homem correu pela rua para pedir a ajuda de populares e foi socorrido até uma unidade de saúde de Feira Grande, sendo transferido posteriormente para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Algumas pessoas que residem na região foram ameaçadas pela mulher, pois contaram o que havia ocorrido para a polícia. Ela estava alterada quando foi presa e precisou ser algemada.
Após receber alta, o homem esteve na Central de Polícia Civil de Arapiraca e recebeu ameaças da companheira, que afirmou que os primos dela iriam assassiná-lo. Dessa forma, ela irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.