Vica faz aniversário e chega à marca de oito finais pelo ASA

Por Redação com Assessoria 10/03/2015 14h02
Por Redação com Assessoria 10/03/2015 14h02
Vica faz aniversário e chega à marca de oito finais pelo ASA
Foto: Assessoria
Esta terça-feira 10 de março de 2015 é uma data especial para o clube e um de seus funcionários: aniversário de 54 anos do técnico José Luiz Mauro, o Vica. Nascido em 1961, Vica está há 19 anos como técnico profissional e, em sua terceira passagem pelo ASA, entra em campo nesta quarta-feira (11), em Maceió, para disputar sua 8ª final dirigindo o Gigante de Alagoas, marca invejável para um técnico profissional.

Quando venceu o Murici na primeira partida da semifinal do Alagoano, no último dia 1®, em Murici, Vica carimbou sua 100® vitória, defendendo as cores alvinegras em mais de duzentos jogos no ASA.

“São marcas importantes em todo clube que se passa. É muito bom chegar à final de campeonatos porque isso mostra que o trabalho está dando resultado. O ASA é o clube que mais cheguei em finais porque há identificação muito grande, há acertos e isso deixa a gente bastante satisfeito. Não é fácil chegar a tantas decisões como estou conseguindo aqui no clube. Mas a identidade e o respeito, mútuos, nos dão mais força para fazer esse trabalho. Aqui, existe uma harmonia com torcida, diretores e atletas que permite nosso sucesso”, declarou Vica ao site oficial do clube.

O treinador também afirmou que é um homem feliz na profissão que abraçou após deixar o futebol em 1995, depois de brilhar vestindo a camisa do Fluminense.

“Estou feilz com o trabalho que fiz em todos os clubes. Possuo uma filosofia que é baseada no respeito e uma postura que não abro mão dela de forma alguma. Sou disciplinador, mas procuro ser justo no dia a dia nos clubes em que trabalho”, destacou José Luz Mauro.

Também em contato com o site, o presidente executivo Bruno Euclides parabenizou Vica pelos 54 anos de vida e a marca dele, mais uma, no ASA.

“Vica tem uma grande história e relação com o ASA, nos deu grande alegria no acesso à Série B, foi campeão alagoano por duas vezes e é grande a identificação dele com o clube e a recíproca é verdadeira. O ASA o parabeniza pelo aniversário e pelas marcas no clube, difíceis de ser alcançadas, principalmente no futebol alagoano”, destacou Euclides.

Finais Vica

2009 – três finais (campeão alagoano e vice do Brasileiro Série C)

2010 – duas finais (vice-campeão Alagoano)

2011 – duas finais (campeão Alagoano)

2015 – finalista do primeiro turno Alagoano