Idoso é assassinado pelo ex-genro ao proteger filha, em Água Branca

Por Redação com G1 Alagoas 19/02/2015 13h01
Por Redação com G1 Alagoas 19/02/2015 13h01
Idoso é assassinado pelo ex-genro ao proteger filha, em Água Branca
Foto: Divulgação
O idoso José Manoel de Araújo, de 62 anos, foi assassinado, na noite da última quarta-feira (18), ao tentar proteger a filha durante uma discussão com o ex-marido, na Travessa Cícero Torres, no centro do município de Água Branca, Sertão de Alagoas.

De acordo com o escrivão da Delegacia de Água Branca, Neilton Santos, o suspeito de cometer o crime é o ex-genro da vítima e foi identificado como Antônio Conceição da Silva, 37. Segundo a polícia, o suspeito, que já cumpriu pena por homicídio, fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado.

“A ex-mulher e o filho dele estavam morando na casa do José Manoel, mas ela não permitiu a visita do suspeito ao menino quando ele [Silva] foi lá. Por isso, eles entraram em discussão e ele tentou atirar nela. Nesse momento, o idoso interveio, entrando na frente da filha, e acabou sendo baleado”, contou o escrivão, ao ressaltar que, segundo a ex-esposa, o suspeito estava visivelmente bêbado e drogado.

Segundo informações do Distrito Policial do município, José Manoel foi atingido na região do abdômen e chegou a ser socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, mas morreu a caminho do hospital. 

 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.