Assaltantes são mortos por policial à paisana, dentro de ônibus, na BR 104

Por Redação com G1 Alagoas 13/02/2015 10h10
Por Redação com G1 Alagoas 13/02/2015 10h10
Um assalto dentro de um micro-ônibus, que faz o transporte complementar intermunicipal, resultou na morte de dois assaltantes, na manhã desta sexta-feira (13), em trecho da BR-104, nas proximidades de uma distribuidora de água mineral, em Rio Largo. Um dos passageiros que seria policial militar e estava à paisana reagiu à investida dos bandidos e abriu fogo dentro do coletivo. O motorista do veículo também foi atingido pelos disparos.

Testemunhas que passaram pelo local na hora em que o fato aconteceu relataram que ouviram muitos tiros, gritos e correria no interior do micro-ônibus. O transporte seguia no sentido Maceió-Rio Largo quando a dupla anunciou o assalto, rendeu o motorista e tentou fazer um arrastão entre os passageiros.

Nesta hora, o suposto PM sacou a arma que escondia na cintura e reagiu. Um dos assaltantes, já baleado, ainda tentou correr, mas caiu em via pública. Ainda conforme populares, o condutor do micro-ônibus perdeu muito sangue após ter sido atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. 
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.