Luize Altenhofen cria barraco depois de detida em blitz

Por Redação com Pop 12/01/2015 21h09
Por Redação com Pop 12/01/2015 21h09
Luize Altenhofen cria barraco depois de detida em blitz
Foto: Divulgação
A última quinta-feira, 8, foi um dia complicado para a apresentadora Luize Altenhofen. Segundo informações do jornal Imprensa Livre ela foi parada pela polícia enquanto dirigia por Ubatuba, no litoral de São Paulo. Assim que parou o carro ela tentou escapar dos policiais a pé enquanto os chamava de “loucos”, “desgraçados” e “frouxos” e dizia que eles não sabiam o que estavam fazendo.

Quando alcançaram ela, os policiais a levaram para a delegacia de Ubatuba, já que ela se recusou a fazer o teste do bafômetro. Uma vez na DP os testes médicos constataram que ela não estava alcoolizada. O que não quer dizer que não estivesse encrencada: o carro que dirigia não estava licenciado desde 2011 e foi apreendido.

Depois de tudo acertado Luize acabou liberada, mas vai voltar para prestar esclarecimentos. Ela vai precisar responder por resistência, desacato e por infringir o Código Brasileiro de Trânsito.

O Ego conseguiu entrar em contato com a apresentadora, através de sua assessoria de imprensa, e ela declarou o seguinte sobre o caso todo:

Não houve desacato, nem xingamentos. Respondi aos policiais no mesmo tom que eles falaram comigo. Fiz os exames e o bafômetro na delegacia, que comprovaram que não estava alcoolizada. Essa questão dos documentos não há como negar. Mas é porque um funcionário meu cuida disso lá no Sul (ela mora em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul) e ainda não regularizou.

Luize não está mais em Ubatuba, onde é proprietária de um pousada. No começo dessa semana, de acordo com seu Instagram, ela viajou para Paraty.