Enfermeira do HGE que havia sido sequestrada é localizada pela polícia

Por Redação com Gazetaweb 06/01/2015 10h10
Por Redação com Gazetaweb 06/01/2015 10h10
Enfermeira do HGE que havia sido sequestrada é localizada pela polícia
Foto: Reprodução/Facebook
Policiais civis da Delegacia de Paripueira, com apoio de um helicóptero da Defesa Social e da 3º Companhia Independente (3ª Cia), prenderam, no início da manhã desta terça-feira (6), um homem suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado a enfermeira Samya Morais, funcionária do Hospital Geral do Estado (HGE) que estava desaparecida desde ontem.

O homem, que não teve a identidade revelada, seria conhecido da vítima, que ficou mais de 10 horas refém. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM) de Paripueira, o suspeito teria abordado a enfermeira no momento em que ela saía do HGE. Ao ser libertada, na manhã desta terça-feira, familiares foram comunicados e a jovem foi levada à Delegacia de Paripueira.

Após libertar a jovem, os policiais realizaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

Familiares de Samya relataram à reportagem que ela estava indo para casa, quando desapareceu. O desaparecimento da jovem foi compartilhado nas redes sociais e mobilizou várias pessoas. 




Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.