Delegado afirma que o número de homicídios reduziu 44% em sua passagem em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 10/12/2014 12h12
Por Redação com Assessoria 10/12/2014 12h12
Delegado afirma que o número de homicídios reduziu 44% em sua passagem em Arapiraca
Foto: Assessoria
Quem também esteve participando da Tribuna Livre, da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira (9), foi o Delegado Especial da Força Nacional, Maique Evelin Longo Pereira, que aproveitou para comunicar aos vereadores, que estará deixado Arapiraca, nos próximos dias.

Ele foi o delegado responsável pela prisão do menor de 16 anos, acusado de ter assassinado o filho da secretária de Cultura de Arapiraca, Tânia Maria, em novembro passado.

Eu seu pronunciamento, o delegado disse que durante os dois meses em que passou como Delegado Especial da Força Nacional, contou com o total apoio das polícias militar e civil no combate a criminalidade.

Ele disse que em apenas dois meses como titular, conseguiu solucionar 64 inquéritos, entre eles, solucionar e prender o menor acusado de assassinar Erick Jhones, filho da ex-secretária de cultura de Arapiraca.

Outra boa notícia segundo o Delegado de Polícia da Classe Especial, Maique Evelin Longo Pereira, a Força Nacional, conseguiu reduzir em 44% o número de homicídios em Arapiraca.

Participaram também, a secretária Cícera Pinheiro e o ex-secretário de Cultura de Arapiraca, Ronaldo Oliveira.