Cássio espera Bahia menos retrancado por situação ruim na tabela

Por Redação com Gazeta Esportiva 14/11/2014 16h04
Por Redação com Gazeta Esportiva 14/11/2014 16h04
Cássio espera Bahia menos retrancado por situação ruim na tabela
Mano Menezes espera se despedir do Corinthians dando ao time vaga na Copa Libertadores - Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
A habitual dificuldade do Corinthians contra adversários retrancados será menor, para Cássio, no domingo. Na visão do goleiro, o vice-lanterna Bahia terá de buscar o ataque por causa de sua situação desesperadora na tabela e dará ao jogo uma característica mais interessante ao time alvinegro.

“Não acredito que eles vão ficar retrancados lá, porque precisam ganhar. Vamos ser atacados também, e vão aparecer as chances de gol”, afirmou o arqueiro, que projeta seis pontos ganhos no duelo de Salvador e na partida contra o Goiás, na próxima quarta, em Belém.

Atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro – com os mesmos 57 pontos do Internacional, que é o terceiro e tem um jogo a mais –, o Corinthians briga por uma vaga na Copa Liberadores nas cinco rodadas derradeiras. Vencer os próximos jogos deixará a meta bem mais perto.

“Mesmo sendo fora esses jogos, no momento em que a gente está, temos que pensar em ganhar os dois. Depois, é impor o nosso mando e ganhar as partidas aqui. Falam que precisamos de dez pontos, mas a gente não sabe exatamente. Cada jogo vai ser uma decisão”, comentou Cássio.

O goleiro procurou dar maior importância às próximas duas decisões. Na sequência, o Corinthians duelará com Grêmio e Fluminense, adversários diretos por vaga na Libertadores. “Todos os jogos são importantes. Mas, dependendo dos dois próximos resultados, podemos até jogar os confrontos diretos pensando em não perder.” 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.