Diretor quer transformar história de Suzane Richthofen em filme

Por Redação com Em Resumo 05/11/2014 11h11
Por Redação com Em Resumo 05/11/2014 11h11
Diretor quer transformar história de Suzane Richthofen em filme
Foto: Divulgação
Fernando Grostein Andrade, diretor do filme “Na Quebrada”, quer contar a história do casal von Richthofen, que foi assassinado a pedido da própria filha, Suzane, em 2002. Grostein comprou os direitos da adaptação para o cinema do livro “Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzane”, de Roger Franchini.

“É uma história pública, mexeu com a cabeça de todo o Brasil. Ainda não tenho hipótese sobre o que levou àquele assassinato. Mas o mais perto dela estará na tela.”, explica Fernando.

“O Fernando quer fazer uma coisa sanguinária, que é o meu desejo também. Não queremos ser condescendentes nem com o espectador”, diz Franchini, que é autor de livros sobre outros crimes famosos, como o assalto ao Banco Central de Fortaleza.

O filme ainda não tem previsão, mas Fernando e Roger estão trabalhando no roteiro e boa parte da trama deve mostrar a noite em que aconteceu o assassinato. Como o assunto é delicado, Grostein explica que não pode falar sobre o lançamento e que tudo precisa de muita reflexão. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.