IML de Arapiraca aguarda parentes para liberar corpos de dois homens para sepultamento
Nesta quinta-feira (28), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou os familiares de dois homens que morreram no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os corpos serão liberados para sepultamento após o comparecimento dos parentes ao órgão, garantindo uma despedida de forma digna.
Eles foram identificados como Alexsandro Barbosa de Souza, 46, e Eduardo Lins dos Santos, 32.
Alexsandro morreu no dia 25 de novembro, após ser atingido com golpes de arma branca em São Sebastião. Ele é filho de Cícero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza.
De acordo com a Polícia Científica, no registro civil da vítima consta que ele era natural de Arapiraca, mas estava residindo em Delmiro Gouveia. O homem tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda e 1,70 de altura.
Já Eduardo, que foi identificado pelas impressões digitais, teve o corpo levado ao IML de Arapiraca na tarde da quarta (27). Ele havia sido encontrado em via pública com "rebaixamento de nível de consciência" e foi socorrido até o HEA, mas não resistiu.
Eduardo tinha pele parda, cabelos pretos, olhos castanhos e 1,70 de altura. Ele nasceu em Coqueiro Seco, era filho de Geraldina Lins dos Santos e residia em Rio Largo.