Policiais feridos após capotamento continuam em estado grave no HGE

Por Redação com G1 Alagoas com Redação com G1 Alagoas 09/10/2014 10h10
Por Redação com G1 Alagoas com Redação com G1 Alagoas 09/10/2014 10h10
Policiais feridos após capotamento continuam em estado grave no HGE
Foto: Cortesia PM
Três agentes da Polícia Civil continuam internados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ficarem feridos em um acidente envolvendo dois veículos da polícia durante uma perseguição, na noite da última quarta-feira (08), na BR-101, nas imediações de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, dois agentes estão na área vermelha da unidade, local onde ficam os pacientes que apresentam estado de saúde grave e precisam de maior acompanhamento médico, mas a situação dos dois é estável. Melo sofreu traumatismo no tórax, enquanto Silva teve escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com a assessoria, outro policial civil sofreu traumatismos craniano e facial, e se encontra sedado na área vermelha.

Acidente

Um policial civil morreu e outros seis ficaram feridos, na noite da última quarta-feira (8), após um capotamento seguido de colisão onde estiveram envolvidos dois veículos da Polícia Civil de Alagoas. O acidente ocorreu na BR-101, nas imediações de São Miguel dos Campos, quando o grupo, que estava dividido em três carros - dois deles descaracterizados -, participava de uma perseguição policial a suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, três policiais estavam em um Voyage descaracterizado e outros quatro realizavam a operação em uma viatura da Polícia Civil, modelo Pálio Weekend, quando a viatura capotou ao sobrar na pista em um ponto sem sinalização. Em seguida, o veículo Voyage, que seguia atrás, não teve tempo de frear e acabou colidindo com o Pálio. Outros três policiais, que estavam em um terceiro carro, conseguiram evitar a colisão.


 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.