Michael Jackson é acusado de simular casamento com menino nos anos 80

Por Com informações do R7 06/08/2014 19h07
Por Com informações do R7 06/08/2014 19h07
Michael Jackson é acusado de simular casamento com menino nos anos 80
Foto: web
Após cinco anos de sua morte por overdose de um anestésico em 2009, o cantor pop Michael Jackson teria sido mais uma vez acusado de abuso sexual a uma criança. Não que os outros crimes pelos quais foi acusado fossem de menor gravidade, porém desta vez, foi apontado que Jackson simulou um casamento com um menino, ainda nos anos 80!

Aos 36 anos de idade, o rapaz identificado como James Safechuck, alega ter sofrido abuso do cantor desde os 10 anos de idade até atingir sua puberdade, revelando um hábito estranho do cantor: a utilização de códigos em assuntos relacionados a atos sexuais.

De acordo com James, um dos "códigos" usados por Michael na época era a expressão "manteiga de pato", quando se referia ao sêmen do garoto.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, que disse ter tido acesso ao documento com as informações de James Safechuck, e que revelou o caso ao público nesta última terça-feira (5), sua equipe ainda teria feito buscas atrás de fotos da época em que o rapaz afirma ter vivido um "casamento" secreto com o "rei do pop" e confirmou que James era companhia frequente do cantor nos anos 80, além de ter viajado com o ele para a turnê de "Bad", em Paris, no ano de 1988.



Safechuck, ainda explica que na mente de Michael a relação era tão séria, que o cantor chegou ao ponto de realizar uma cerimônia de enlace secreta, com alianças e até uma certidão, que comprovava a "união do casal".

Ainda segundo o portal, James também revelou que Michael frequentemente o levava para casas no centro da cidade para beber e assistir a filmes pornôs envolvendo crianças. O rapaz diz que na época, o cantor se mostrava muito ciumento.

Ele exemplifica contando que em uma ocasião, quando demonstrou afeto a Sheryl Crow, então backing vocal de Jackson na época, Michael teria tentado fazê-lo parar de fantasiar sobre a cantora, e o teria mostrado imagens de Sheryl sem maquiagem.

Em entrevista ao TMZ, Howard Weitzman, advogado do espólio de Jackson disse não acreditar que o caso seguirá adiante devido ao fato de os mesmos casos terem sido arquivados a mais de 20 anos, na ocasião em que James afirmou que Michael não teria lhe feio nada considerado "inapropriado".