Emboscada deixa dois irmãos mortos em Santana de Ipanema

Por Redação com Alagoas na Net, atualizada às 18h52 09/07/2014 17h05
Por Redação com Alagoas na Net, atualizada às 18h52 09/07/2014 17h05
Emboscada deixa dois irmãos mortos em Santana de Ipanema
Foto: Alagoasnanet/cortesia leitor
Quatro pessoas sofreram uma emboscada e foram baleadas no início da tarde desta quarta-feira (9) na cidade de Santana do Ipanema.

O caso aconteceu em uma das entradas da cidade, na Rodovia AL 130, próximo ao antigo Firminão. Segundo informações iniciais, as vitimas seguiam de motos, quando foram abordados por seus algozes. Duas delas morreram na hora e as outras foram socorridas com vida até o hospital.

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 14h e os criminosos usaram uma Pickup Fiat Estrada, de cor prata e placa não anotada, durante a ação. O carro ultrapassou as motos e parou a sua frente, quando desceram duas pessoas e começaram a efetuar vários disparos.

Os tiros acertaram o motoqueiro e o garupa de uma das motos, que logo caíram às margens da rodovia. Até o momento, estes dois já foram identificados pela polícia como sendo os irmãos Manoel Lopes da Silva e Leandro Lopes da Silva.

Já as vítimas do outro veículo conseguiram descer da moto e sair correndo por uma estrada que da acesso ao Sitio Sementeira. Contudo, ainda foram atingidos por disparos. Segundo informações extraoficiais, uma destas vítimas seria um menor de 16 anos e a outra teria sido identificada como Gustavo Barbosa dos Santos Silva, de 26 anos.

Uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos depois do ocorrido a fim fazer os primeiros levantamentos. Agentes da Polícia Civil também foram informados e já acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).