Empresária alagoana morre em acidente no RS

Por Redação com TNH1 25/04/2014 13h01
Por Redação com TNH1 25/04/2014 13h01
Empresária alagoana morre em acidente no RS
Empresária alagoana morre em acidente na BR-471 no RS - Foto: Crédito: internet e recortada pelo Já é Notícia
Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão na cidade de Santa Vitória do Palmar, município localizado no sul do estado do Rio Ggrande do Sul, matou a empresária alagoana Lídia Cristina Gomes Coelho e de seu namorado Aloysio Miana Cid, nessa quinta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão vinha pelo km 677 da BR-471 quando cortou a frente da motocicleta, que vinha na direção contrária, ao entrar à esquerda no acesso à praia do Ermenegildo, próximo ao local da colisão.

Aloysio Miana não conseguiu desviar do veículo de grande porte e colidiu de frente. A empresária morreu no local.

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro após a colisão, mas não foram encontrados indícios de álcool em seu sangue. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Vitória do Palmar, onde foi realizado o registro de homicídio culposo.

Alagoanos

A origem da família Gomes Coelho é de Juiz de Fora (MG), mas foi em Alagoas que eles resolveram criar o que muitos consideram um "império hoteleiro". O patrimônio da família inclui o Urban Resort Ritz Lagoa da Anta e o Ritz Suítes, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.

Também na capital alagoana a família é proprietária do hotel boutique Ritz Coralli, no bairro da Pajuçara, e de outros dois hotéis que a empresária Lídia Coelho gerenciava: Ritz Plazamar e Ritz Praia, já no bairro da Ponta Verde, que também fazem parte do grupo.