Clientes reclamam da demora no atendimento no Bradesco de Arapiraca

Por Redação, atualizada às 16h39 01/04/2014 13h01
Por Redação, atualizada às 16h39 01/04/2014 13h01
Clientes reclamam da demora no atendimento no Bradesco de Arapiraca
Foto: Cortesia/Leitor
Não é de hoje que os clientes do Banco Bradesco, localizado no centro de Arapiraca, queixam-se da demora no atendimento da agência.

Nos últimos dias as reclamações aumentaram consideravelmente e algumas pessoas decidiram denunciar o descaso do banco para com os clientes. As denúncias foram feitas através das redes sociais. Muitos usuários passaram a postar fotos do interior da agência, mostrando o desrespeito das pessoas em longas filas e por um tempo de espera superior ao recomendado por lei.

As instituições bancárias acumulam diversas denúncias junto ao PROCON por desrespeitarem o direito do cidadão. A ‘Lei das Filas’ estabelece o prazo máximo de 30 minutos para que a pessoa seja atendida em dias normais e até 45 minutos em vésperas e depois de feriados prolongados.

Nesta manhã desta terça-feira (1°), leitores do Portal Já é Notícia indignados com a situação, demora na fila de idosos, desrespeito a mães com filhos de colo nos braços, entre outros casos, enviaram fotos mostrando a situação dos clientes dentro da agência bancária. 
 
“A demora no atendimento atrapalha nossa vida. Eu trabalho e fico preso aqui, passando fome. Tudo isso para pagar as contas em dia e ainda passo por esse absurdo”, relatou um cliente indignado que não quis se identificar.