Som alto causa morte de homem de 53 anos na Canafístula em Arapiraca

Por Da Redação com Copom 08/12/2013 11h11
Por Da Redação com Copom 08/12/2013 11h11
Som alto causa morte de homem de 53 anos na Canafístula em Arapiraca
Ambulância do Samu socorre vítima que faleceu, horas depois, no hospital - Foto: Arquivo/Já é Notícia
José Petrúcio Santana dos Santos, de 53 anos, estava ouvindo som com o volume alta em frente à sua residência, na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula em Arapiraca, e foi morto por um vizinho, no início da noite deste sábado (7).

Um indivíduo conhecido apenas por Isnaldo, vizinho da vítima, foi até a casa de José Petrúcio e pediu para ele baixar o volume do som. Petrúcio não o atendeu e os dois começaram uma discussão que terminou em tragédia.

Isnaldo voltou para casa e retornou, minutos depois, com uma faca nas mãos. Em seguida, desferiu vários golpes em Petrúcio. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição da Polícia Militar (PM) deu apoio à assistência ao homem.

Horas depois de ter sido socorrido, José Petrúcio não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Emergência do Agreste (UE).

O autor das facadas fugiu do local e os policiais não conseguiram prendê-lo após o assassinato. A família da vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.