Polícia identifica dois suspeitos de participar da morte de Camila Canuto

Por Alagoas 24horas 29/11/2013 09h09
Por Alagoas 24horas 29/11/2013 09h09
Polícia identifica dois suspeitos de participar da morte de Camila Canuto
Foto: Reprodução/Facebook
Após a prisão de Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos, detido esta semana com o carro de Camila Canuto, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiu identificar dois suspeitos de participar do assassinato da jovem, ocorrido no dia 21 de novembro na cidade de Cachoeirinha/PE.

Segundo informações do delegado de Natal, Luiz Lucena, José Adailson Farias, o Guarda, e um cidadão identificado apenas como Danilo estavam com o ex-marido da vítima, Shedrick Madruga, de 28 anos, no momento do assassinato.

"Eles foram com o Shedrick para participar do sequestro. Quando chegaram a Pernambuco, Shedrick pediu para um deles atirar. Como Danilo se recusou,o Guarda atirou", informou o delegado.

Luiz Lucena informou ainda que a polícia ainda não conseguiu o mandado de prisão dos suspeitos, mas negocia com a advogada de Danilo para que ele se entregue.

No início desta semana, a PC do Rio Grande do Norte prendeu Gustavo Pereira de Oliveira, 20, por receptação, já que, o carro da Camila foi encontrado com o jovem.

Em depoimento, ele contou ao delegado Luiz Lucena que havia pego o veículo com o amigo Danilo por mil reais para vender pelo dobro. Com isso, o valor seria dividido entre os dois.

Assassinato

A jovem Camila Canuto, 20 anos, foi encontrada morta em uma estrada vicinal na localidade de Cachoeirinha, em Pernambuco, no dia 21 de novembro.

Camila desapareceu logo após sair da sua residência e seguir para o trabalho, por volta das 7h. Camila dirigia até então o seu carro, o Fox de cor branca.

Como não chegou para trabalhar, o pai da jovem teria realizado uma série de telefonemas e chegou a falar com Camila, que afirmou não poder falar naquele momento. Horas mais tarde, seu celular foi encontrado por um taxista, que informou o paradeiro do corpo. Camila foi executada com um tiro na cabeça em uma estrada vicinal.

Momentos antes, a jovem teria sido vista com três homens dentro de um carro. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime teria sido cometido pelo ex-marido, Shedrick Madruga, de 28 anos, que se matou no último dia 22 na residência da avó.