Advogada é abusada sexualmente por quatro homens quando retornava de festa

Por Jornal da Cidade 25/11/2013 21h09
Por Jornal da Cidade 25/11/2013 21h09
Advogada é abusada sexualmente por quatro homens quando retornava de festa
Foto: Jornal da Cidade
Uma advogada de 27 anos foi abusada sexualmente por quatro homens ainda não identificados pela polícia. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (24) quando a moça retornava de uma festa á fantasia, realizada no Mosqueiro, em Aracaju.

De acordo com o depoimento prestado pela vítima na Delegacia Plantonista, ela retornava sozinha da festa para a chacará de um amigo onde estava hospedada. Ela andava devagar, com o pé machucado do calçado, quando foi abordada pelo quarteto. Ainda de acordo com a advogada os homens não participaram da festa, pois estavam sem fantasia, traje obrigatório para entrar no show.

No depoimento ela conta que foi amparada pelos homens, pois estava mancando. Ao chegar na chácara do amigo e chamar por ele, ninguém atendeu, foi quando os homens a levaram para um terreno ao lado da chácara, local onde aconteceu o abuso. A advogada conta que os homens só pararam quando a jovem disse que estava sentido dores. No depoimento ela relata com detalhes as características dos acusados de abuso.

A polícia investigará o caso.