Gilson discute com torcedores do ASA no gramado após derrota
O clima é péssimo em Arapiraca para os jogadores do ASA. Após a décima derrota seguida na Série B, o time foi muito vaiado nesta terça-feira e um dos alvos do protesto de torcedores foi o goleiro Gilson, que, nervoso, discutiu asperamente com alvinegros ainda no gramado. A equipe alagoana foi batida pelo América-RN por 2 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e, com 23 pontos, está muito perto do rebaixamento.
O camisa 1 explicou a bronca com os torcedores antes de descer para o vestiário.
- Torcedor age com o coração e sempre coloca a culpa em mim. Sempre tem aqueles que não veem o que a gente já fez. Só querem saber do momento ruim, mas eu absolvo", declarou Gilson, que cometeu um pênalti no atacante Adriano Pardal quando a partida estava empatada por 0 a 0.
Em baixa
O técnico Heron Ferreira assumiu há quatro rodadas e sofreu quatro derrotas, com o time marcando quatro gols e sofrendo 12, déficit de oito.
Vestiário fechado
Assessor de imprensa do Alvinegro, Júnior Alexandre informou que os vestiários não seriam abertos para os atletas e o técnico Heron Ferreira falarem sobre a derrota.
- Estão todos de cabeça quente após essa derrota, pedimos desculpas à imprensa, mas não haverá entrevistas nos vestiários - explicou Júnior.
Na próxima sexta-feira, o ASA vai enfrentar o Oeste, às 19h30m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Para esse jogo, a comissão técnica conta com o retorno do volante Djair, que cumpriu suspensão, mas perdeu o lateral Tallyson, com três cartões amarelos.
Heron Ferreira, técnico do ASA
(Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)