Dois últimos campeões da Libertadores, Atlético-MG e Corinthians ficam no zero

Por Assessoria 06/10/2013 23h11
Por Assessoria 06/10/2013 23h11
Dois últimos campeões da Libertadores, Atlético-MG e Corinthians ficam no zero
Foto: Assessoria
Na tarde deste domingo (06), Atlético-MG e Corinthians fizeram o encontro dos dois últimos campeões da Copa Libertadores, porém não saíram do zero. Romarinho e Diego Tardelli carimbaram a trave ainda no primeiro tempo. O Timão volta a campo nesta quarta-feira (09), contra o Atlético-PR, às 21h50, em Mogi Mirim-SP.

Aos oito minutos da primeira etapa, o Corinthians chegou com perigo após cobrança de falta de Douglas. Romarinho ganhou na disputa com o zagueiro Emerson, mergulhou e carimbou a trave do goleiro Giovanni. O Timão seguiu relativamente melhor, mas o Atlético-MG assustou com cobrança de falta de Diego Tardelli, que raspou o travessão de Cássio.

O Corinthians sofreu certa pressão da equipe mineira, mas com a falta de efetividade na criação das jogadas adversárias, não houve grande risco. Somente no final do primeiro tempo, Fernandinho lançou Diego Tardelli na entrada da área. Num chute seco, o atacante rival acertou a trave direita de Cássio.

Segundo tempo

A primeira chance veio com o time mineiro, após rebote na entrada da área aproveitado por Luan. No canto esquerdo, o goleiro Cássio fez a defesa. Retribuindo lance de perigo, Ibson quase marcou o gol em bom lançamento que o deixou na cara do goleiro Giovanni. Em dois tempos, o goleiro atleticano fez a defesa.

O Timão seguiu tentando chegar ao gol adversário pelo toque de bola, mas a melhor chance foi do Atlético-MG aos 33 minutos. Sozinho na área, Diego Tardelli bateu no contrapé do goleiro Cássio, que fez brilhante defesa com os pés.

Mesmo com as mudanças de ambos os lados feitas pelos treinadores Tite e Cuca, o jogo seguiu no zero a zero. No encontro dos dois últimos donos da Copa Libertadores, permaneceu a igualdade e o equilíbrio.