Funcionários dos Correios morrem em grave acidente na AL-220

Por Redação 17/11/2015 17h05
Por Redação 17/11/2015 17h05
Funcionários dos Correios morrem em grave acidente na AL-220
Foto: Cortesia
Um grave acidente deixou quatro funcionários dos Correios mortos e outras duas pessoas em estado grave, em um trecho da Rodovia AL-220, entre São Miguel e Campo Alegre. Dentre as vítimas, duas são funcionários dos Correios de Arapiraca e a outra dos Correios de Penedo.

Segundo a PM, o acidente envolveu dois veículos, um deles é um Voyage com placa de Fortaleza, que estava a serviço dos Correios e tinha cinco funcionários da empresa e o outro, um Freemont, de cor branca, com placa de São Miguel, onde só havia o motorista.

As vítimas estavam fazendo um trabalho de supervisão dos Correios na região e voltavam para Arapiraca quando aconteceu a colisão. Dois funcionários, identificados como Ivana Karlla (carteira de Arapiraca) e Robério Santos (carteiro de Penedo), faleceram no local, antes de receber socorro.

Outro funcionário, identificado como Anderson Rodrigo Lima Melo (carteiro de Arapiraca) foi socorrido até à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Jairo Sena, que também estava a serviço dos Correios, foi socorrido até o HGE, em estado grave.

De acordo com a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, o paciente Givaldo Ferreira de Lima, vítima do acidente de campo alegre, também não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência Daniel Houly (UEDH).

Outro funcionário, Jairo Barbosa Sena, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O condutor da Freemont, identificado como Hugo Leonardo, que é diretor do site AL Notícias e funcionário da Santa Casa de São Miguel dos Campos, foi socorrido para o HGE. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. 

"Um helicóptero do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] veio até o local para resgatar uma das vítimas e os outros feridos foram levados por ambulâncias às unidades de saúde de Maceió e do interior", disse o tenente César, que atendeu à ocorrência.

Ainda de acordo com o tenente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para ir ao local fazer o recolhimento dos corpos. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local para fazer os primeiros levantamentos e organizar o fluxo de trânsito.
 

 
De acordo com testemunhas, logo após o acidente ocorreu um princípio de incêndio, que foi controlado por curiosos com o uso de extintores.


Atualizado às 18h.