Blogs
Escanteado por JHC? Ronaldo Lessa reage a rumores e reafirma que segue como vice na chapa do ex-prefeito ao Governo de Alagoas
Após mais de uma semana afastado da agenda pública em razão de problemas de saúde, o vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), retomou as atividades políticas e tentou encerrar as especulações que tomaram conta dos bastidores políticos de Alagoas.
Em meio aos rumores de que teria sido escanteado pelo ex-prefeito de Maceió, JHC (PSDB), o pedetista garantiu que continua sendo o nome escolhido para ocupar a vaga de vice-governador na chapa oposicionista para as eleições deste ano.
Nos bastidores, o noticiário sobre uma possível substituição do ex-governador na chapa ganhou força nas últimas semanas. Mas, mesmo diante das especulações, Ronaldo Lessa afirmou que mantém conversas frequentes com JHC e que o ex-prefeito de Maceió tem reiterado que tudo permanece conforme foi acordado.
O vice-governador também saiu em defesa da candidatura à reeleição da senadora Dra. Eudócia Caldas (PSDB), que assumiu a cadeira no Senado após Rodrigo Cunha renunciar ao cargo para ser vice-prefeito de JHC em Maceió.
Apesar das afirmativas de Lessa, ainda segue continua circulando nos bastidores a informação de que o ex-governador teria sido rifado da chapa oposicionista e que JHC já estaria avaliando outros nomes de peso da política do Estado, para garantir maior alcance eleitoral.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e moto em Arapiraca
Nikolas Ferreira critica professores na Câmara e defende educação em casa: 'Desconhecidos'
Acidente deixa mulher morta e outra ferida na AL-220, em Campo Alegre
Da zona urbana à zona rural: Prefeitura de Arapiraca divulga calendário dos arraiás comunitários

