Blogs
Irmão de Zezé Di Camargo se filia ao PL e disputará vaga na Câmara
Irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington Camargo se filiou ao PL (Partido Liberal) e será candidato a deputado federal por Sergipe nas eleições de 2026. As informações são do Metrópoles.
Wellington afirmou que deseja atuar no Congresso “desde criança” e que pretende concentrar sua atuação no combate à violência e na formulação de políticas públicas voltadas ao Nordeste.
“A minha intenção é tentar conter um pouco a violência desse país. Eu fui vítima da violência. O Brasil acompanhou. A gente precisa impedir que isso chegue aos nossos lares”, declarou. Em 1999, Wellington foi sequestrado e passou 96 dias em cativeiro. Durante o crime, teve parte da orelha cortada.
O irmão dos cantores sertanejos disse que sua pré-candidatura integra uma estratégia do PL, partido de Jair Bolsonaro, para ampliar a bancada do partido em Brasília. Segundo Wellington, o movimento busca fortalecer o palanque da legenda em Sergipe.
“Coloquei meu nome à disposição como parte de uma estratégia do PL para fortalecer o partido no Estado. O objetivo é ajudar a eleger o deputado Rodrigo Valadares ao Senado e o senador Flávio Bolsonaro à Presidência”, afirmou.
Zezé X Lula
Zezé Di Camargo é critico de Lula. Também apoiou Bolsonaro em 2018 e em 2022.
Declarou em outubro de 2018 que Bolsonaro era o “melhor para o Brasil“. Quatro anos depois, ele esteve com outros cantores sertanejos em Brasília para manifestar o apoio à reeleição do ex-presidente. Eles almoçaram com o então chefe do Executivo no Palácio da Alvorada.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

