Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
A Delegacia de Homicídios da 11ª Região, sob comando do delegado Humberto Cassiano, cumpriu, nesta segunda-feira (22), um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelo crime de homicídio ocorrido no município de Branquinha. O suspeito é apontado como autor do assassinato de Makson de Oliveira Cordeiro, registrado na última quarta-feira (17).
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o investigado e a vítima durante uma confraternização de trabalho. Em seguida, o suspeito teria ido até sua residência e retornado ao local portando uma espingarda calibre 12, efetuando disparos que mataram a vítima.
Desde o momento do crime, a Polícia Civil realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o suposto autor, representado pela decretação da prisão temporária, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Nesta segunda, após tratativas entre a equipe da delegacia e o advogado constituído, o investigado apresentou-se voluntariamente. Após o cumprimento do mandado e a realização do interrogatório, ele permanece à disposição da Justiça alagoana.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

