Blogs
Vereador Kleber Malta cobra retorno do Programa Mata Grande Mais Feliz e diz que justificativas da Prefeitura são mentirosas

O vereador Kleber Malta utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mata Grande, durante a sessão desta terça-feira, 27, para cobrar a retomada imediata do pagamento do Programa Mata Grande Mais Feliz, que está suspenso desde o início da atual gestão da prefeita Fal Farias. O Programa foi criado para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade.
Segundo o parlamentar, integrante do bloco de oposição ao governo municipal, a justificativa dada pela Prefeitura para a suspensão do benefício — de que seria necessário um recadastramento para ampliação e reajuste no valor — já não se sustenta. "O recadastramento já acabou, e agora a Prefeitura precisa dizer quando o programa será pago", declarou Kleber Malta em plenário.
Nos últimos dias, o vereador afirma ter recebido relatos de que aliados da prefeita estariam espalhando entre a população que o atraso no pagamento estaria ligado à suposta não aprovação do Orçamento Municipal pela Câmara. Kleber rebateu a versão e esclareceu: "O orçamento foi aprovado em fevereiro. Essa desculpa não se sustenta mais".
Kleber Malta finalizou sua fala cobrando transparência e compromisso com a população: "A prefeitura precisa dar uma resposta clara. O povo de Mata Grande quer saber: quando o programa volta a ser pago?".

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Moradores de Atalaia bloqueiam BR-316 em protesto por falta de água

Ex-promotor de justiça de Alagoas, condenado a 76 anos por crimes sexuais contra filhas, irá cumprir prisão domiciliar

Capacitação no Hospital de Emergência do Agreste reforça cuidados para uma alta hospitalar mais segura e humanizada

Adolescente de 15 anos morre por complicações causadas supostamente por cigarro eletrônico
