Blogs
Marcelo Victor assumirá Governo do Estado com afastamento de Ronaldo Lessa e férias de Paulo Dantas

O Governo de Alagoas passará por uma mudança temporária de comando nos próximos dias. O vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) anunciou nesta terça-feira, 27, que se afastará das funções oficiais por um período de 15 dias, por orientação médica, após enfrentar uma crise persistente de cefaleia. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais do político.
"Infelizmente, a crise de cefaleia ainda está presente e, por orientação médica, recebi um atestado de 15 dias. Preciso parar, me cuidar, recuperar a saúde. Não é fácil pra mim. Porque o que me move, desde sempre, é me sentir útil ao povo. E, nesses dias, sendo honesto comigo e com vocês, não tenho conseguido me sentir assim. A prioridade agora é estar bem. Fisicamente, emocionalmente, espiritualmente. Pra que eu possa seguir contribuindo com quem sempre acreditou em mim: o povo de Alagoas", publicou Ronaldo Lessa.
Como o governador Paulo Dantas (MDB) encontra-se em período de férias, a chefia do Executivo estadual será assumida interinamente pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor (MDB), conforme determina a Constituição Estadual. A transição já está em andamento na ALE, que iniciou os trâmites formais para oficializar a posse de Victor.
A movimentação é vista como uma solução constitucional para garantir a continuidade da gestão estadual sem rupturas, enquanto Lessa se recupera e Dantas conclui seu período de descanso.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Moradores de Atalaia bloqueiam BR-316 em protesto por falta de água

Ex-promotor de justiça de Alagoas, condenado a 76 anos por crimes sexuais contra filhas, irá cumprir prisão domiciliar

Capacitação no Hospital de Emergência do Agreste reforça cuidados para uma alta hospitalar mais segura e humanizada

Adolescente de 15 anos morre por complicações causadas supostamente por cigarro eletrônico
