Blogs
Grupo liderado por vereador de Maceió, suspeito de desvio de recursos públicos, é alvo de Operação da Polícia Federal

Um grupo suspeito de envolvimento em corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Alagoas. Intitulada Operação Falácia, a ação foi deflagrada pela PF nesta sexta-feira, 25.
De acordo com as investigações, o esquema seria comandado por um vereador de Maceió, que teve o afastamento do cargo determinado pela Justiça Eleitoral. Ainda não há informação sobre quem seria o vereador, mas o político é apontado como líder do grupo investigado, que também teve bens bloqueados em valores superiores a R$ 200 mil.
Ao todo, a Polícia Federal cumpre 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Maceió e Rio Largo, além de executar 17 medidas cautelares diversas da prisão.
A operação é mais um desdobramento do trabalho da Justiça Eleitoral de Maceió no combate a crimes que envolvem o uso indevido de recursos públicos e fraudes no processo eleitoral.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Arapiraca no Topo: Dojo Marcos Paulino conquista título na Copa Alagoana de Karatê

Auditoria do INSS aponta 1,9 milhão de pedidos para excluir desconto

Condenado por crimes fiscais, cardeal desiste de votar no Conclave, diz jornal italiano

AGU acusa Meta de enriquecer com anúncios fraudulentos em suas redes
