Blogs

Mês das Mães: Celebrar é também guardar memórias

Por Julyana Torres com Entre fraldas e vozes 22/04/2025 10h10 - Atualizado em 22/04/2025 15h03
Por Julyana Torres com Entre fraldas e vozes 22/04/2025 10h10 Atualizado em 22/04/2025 15h03
Mês das Mães: Celebrar é também guardar memórias
Mês das Mães: Celebrar é também guardar memórias - Foto: @entrefraldasevozes

Maio está chegando com seu cheiro de flor, abraço apertado e aquele misto de emoção que só o coração de mãe entende. E aqui no Entre Fraldas e Vozes, queremos tornar esse mês ainda mais especial!


Ser mãe é viver um turbilhão de sentimentos. É sorrir com os olhos cheios de lágrimas, é se doar, se descobrir e, muitas vezes, se reinventar. E nesse mês tão significativo, queremos valorizar o que há de mais precioso: as memórias.

Pensando nisso, lançamos um sorteio em parceria com o Estúdio Câmera Mágica, que vai eternizar o amor entre mãe e filho com um ensaio fotográfico encantador. Uma oportunidade linda para você registrar sua maternidade com sensibilidade, afeto e profissionalismo.


Como participar?



Basta seguir as instruções no nosso perfil @entrefraldasevozes ou no @cameramagicaal e torcer para ser sorteada! O resultado será divulgado no dia 05/05/2025.

Esse é só o começo de um mês recheado de reflexões, homenagens e conteúdos feitos com muito carinho para você, que vive a maternidade com coragem e verdade.

Fique por aqui, acompanhe nossos conteúdos e venha celebrar com a gente. Porque ser mãe merece ser vivido, sentido e lembrado, em cada detalhe.

Entre fraldas e vozes

Sou Julyana Marques Torres, formada em Direito, com especialidade em Direito publico. Conselheira Tutelar, fundadora de projetos sociais, mãe da Marina e do Miguel.
Já cursei Psicologia, empreendi, dei palestras e passei por muitas fases.

Hoje, entre fraldas e vozes, tenho encontrado meu propósito: acolher, escutar, orientar.

Quero compartilhar vivências com mães e mulheres reais. Reflexões sobre maternidade, fé, rotina e saúde mental. Orientações com base em Direito, Psicologia e minha vivência no Conselho Tutelar. Apoio com empatia, sem julgamentos.
Entre fraldas e vozes, você não está sozinha.

@entrefraldasevozes

Ver todos os posts