Blogs
FliPenedo 2025 tem cinema de graça, com exibição do filme Deus É Brasileiro na quinta-feira, 10

A Festa Literária de Penedo também inclui a Sétima Arte em sua programação, com sessão especial do Quarta de Cinema Livre – programa da Prefeitura de Penedo e da Ufal – exibida nesta quinta-feira, 10, com a exibição do filme Deus É Brasileiro no Cine Penedo, ás 16 horas
Após a exibição da obra do cineasta alagoano Cacá Diegues – um dos homenageados da FliPenedo – haverá um debate sobre o filme com o escritor Maurício Mello Júnior e a produtora Adriana Manólio. Renata Magalhães, produtora e viúva de Cacá Diegues, também participa do debate que mediado por Sérgio Onofre, professor da Ufal e coordenador do Circuito Penedo de Cinema.
Vale ressaltar que a entrada será de maneira habitual, com distribuição dos ingressos 30 minutos antes da sessão devido ao número limitado de cadeiras.
Sinopse
Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus (Antônio Fagundes) resolve tirar umas férias dela, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para tanto precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Deus resolve então procurá-lo no Brasil, país tão religioso que ainda não tem um santo seu reconhecido oficialmente. Seu guia em sua busca é Taoca (Wagner Moura), um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodarão o Brasil em busca do substituto ideal.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Suspeita de envenenar família, e causar morte de menino, com ovo de Páscoa é presa tentando fugir em ônibus

Alagoas sem Fome faz doação de uma tonelada de peixes no alto sertão

Malhação de Judas: tradição popular da Páscoa resiste em poucos lugares, mas ainda pulsa na memória de muitas comunidades

"Fui agredida por não estar fazendo nada", diz mulher sobre motivação de agressão por parte de advogado em Maceió
