Blogs
Escola em tempo integral será inaugurada em Arapiraca, com recursos viabilizados por Daniel Barbosa

Arapiraca dará um grande passo na educação com a inauguração de uma escola inovadora no bairro Baixa Grande, nesta segunda-feira, 17 de março. O projeto foi viabilizado por recursos conseguidos pelo deputado federal Daniel Barbosa e promete transformar a experiência educacional na capital do Agreste alagoano.
A nova unidade escolar levará o nome da professora Renilda Albuquerque e foi planejada com uma arquitetura moderna e inclusiva, atendendo às necessidades pedagógicas de crianças e jovens. A escola funcionará em tempo integral e proporcionará um ambiente adequado para práticas pedagógicas inovadoras.
"Fico feliz em poder fazer essa homenagem a uma pessoa que lutou muito por uma educação pública de qualidade. Agradeço aos servidores públicos que participaram direta ou indiretamente dessa conquista. Agradeço em especial ao deputado federal Daniel Barbosa", declarou o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, ao convidar a população para a inauguração da escola.
A construção da escola foi supervisionada por engenheiros e arquitetos locais, garantindo um espaço acessível e adaptado para atender todas as demandas educacionais. A inauguração contará com a presença de autoridades locais e da comunidade.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Presidente Lula assina projeto de lei da Isenção de IR para quem recebe até R$ 5 mil

CRB x ASA: FAF divulga vídeos e áudios do VAR; confira

Cristo Redentor é interditado por falta de posto médico após morte de turista

Operação resgata 25 pessoas em situação análoga à escravidão no AM
