Blogs

Arapiraca inicia ano letivo da Rede Municipal de Ensino nesta segunda, 10

Por Assessoria 05/02/2025 10h10
Por Assessoria 05/02/2025 10h10
Arapiraca inicia ano letivo da Rede Municipal de Ensino nesta segunda, 10
Escola Conego Epitácio Rodrigues - Foto: Assessoria

A partir da próxima segunda-feira, 10, a Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Arapiraca, dará início ao ano letivo de 2025 e a uma nova aventura do conhecimento e saber aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com dados da Secretaria de Educação, são mais de 30 mil meninos, meninas, jovens e adultos matriculados e distribuídos nas 90 escolas e Centros de Educação Infantil das zonas Urbana e Rural de Arapiraca.

Apenas sete instituições de ensino do município não iniciarão o ano letivo na próxima segunda devido as reformas em suas estruturas e/ou finalizações nas obras dos novos centros escolares.

“Temos um encontro marcado na próxima segunda-feira [10 de fevereiro] e muito ansiosos para reencontrar os nossos alunos e alunas. Será um ano de descobertas, de novas amizades, de histórias a serem construídas e, acima de tudo, de muito aprendizado. Estamos esperando por cada um de vocês nas nossas escolas e creches”, destacou a secretária Municipal de Educação, Ana Valéria Peixoto.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts