Blogs
Prefeito de Maribondo expõe caos administrativo deixado por gestão de Leopoldina Pedrosa

O prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira, trouxe à tona um retrato preocupante da administração municipal durante sua recente entrevista ao Canhão Podcast. Suas declarações reforçam a gravidade da situação encontrada ao assumir o cargo, evidenciada pelo decreto de emergência administrativa publicado no começo deste mês.
Segundo Bruno Teixeira, desde a transição de governo, a nova gestão enfrentou dificuldades significativas no acesso a documentos essenciais, indicando uma falta de transparência da administração anterior. Além disso, ele conta que há investigações em andamento sobre desvios milionários em setores críticos como saúde e infraestrutura, que ultrapassam R$ 3 milhões. A ausência de informações financeiras e administrativas no período de transição agravou o caos encontrado.
Diante desse cenário, Bruno Teixeira decretou situação de emergência administrativa pelo prazo de 90 dias. O documento publicado no Diário Oficial dos Municípios denuncia a inexistência de contratos para fornecimento de bens, materiais de consumo e serviços, além da falta de produtos essenciais para o funcionamento da Prefeitura.
Bruno Teixeira destacou que o apoio do Governo de Alagoas tem sido essencial para reverter o cenário caótico. Entre as medidas para restaurar a normalidade, o prefeito anunciou a realização de um concurso público para suprir a deficiência no quadro de servidores municipais e melhorar a eficiência dos serviços.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal
