Blogs

Dário Roberto e Flávio do Chico da Granja agradecem votação expressiva em Feira Grande

Por Política em Pauta 07/10/2024 12h12 - Atualizado em 08/10/2024 05h05
Por Política em Pauta 07/10/2024 12h12 Atualizado em 08/10/2024 05h05
Dário Roberto e Flávio do Chico da Granja agradecem votação expressiva em Feira Grande
Vitória de Dário Roberto em Feira Grande - Foto: Assessoria

Feira Grande, em um momento histórico, elegeu Dário Roberto como novo prefeito, com uma votação expressiva que reuniu mais de 10 mil votos. Em tom de celebração, Dário Roberto e seu principal apoiador, o prefeito Flávio do Chico da Granja, agradeceram o apoio da população, prometendo um futuro de ainda mais trabalho e dedicação à cidade.

"Feira Grande fez história com mais de 10 mil votos, e juntos, escrevemos um novo capítulo! Obrigado a cada um que acreditou e confiou. Agora, vamos trabalhar ainda mais por essa cidade que está #NoCoraçãoDaGente. O futuro é pra frente, é de todos nós!", comemorou Dário Roberto, após o resultado oficial.

Com 63,58% dos votos, Dário Roberto conquistou 10.095 eleitores, enquanto seu opositor, Dr. Cristhian, obteve 36,42%, totalizando 5.782 votos. A diferença de 4.313 votos selou uma vitória categórica nas urnas.

Flávio do Chico da Granja, que esteve à frente de toda campanha de Dário Roberto, também fez questão de agradecer aos eleitores e reforçar o clima de união na cidade. "Que festa maravilhosa, uma verdadeira festa da democracia! Nosso candidato Dário foi eleito, e estamos aqui para agradecer pelos 10.095 votos que recebemos. Uma votação histórica na nossa cidade. Agradecemos a todos que nos apoiaram durante os 45 dias de campanha. Agora é hora de comemorar com muita paz e respeito aos nossos adversários. Feira Grande, sempre no coração da gente!", destacou Flávio.

Além da eleição para prefeito, a cidade também elegeu os novos membros da Câmara de vereadores. Foram eleitos: Quel, Zé Bidu, Alexandre do Dr. Tadeu, Daniel da Iraci, Dona Josa, Mayckson Soares, Val Ferreira, Garcia Gugu, Carlinhos do Louro, Leandro Albuquerque e Valdo Massapê.