Blogs

Vereador acusa Henrique Vilela, prefeito de Porto de Pedras, de perseguição política

Por Política em Pauta com Canhão PodCast 18/12/2023 13h01 - Atualizado em 18/12/2023 16h04
Por Política em Pauta com Canhão PodCast 18/12/2023 13h01 Atualizado em 18/12/2023 16h04
Vereador acusa Henrique Vilela, prefeito de Porto de Pedras, de perseguição política
Vereador por Porto de Pedras, Caio Borghetti - Foto: Canhão PodCast

Em entrevista na semana passada, o vereador Caio Borghetti, pré-candidato a Prefeito de Porto de Pedras, não poupou críticas à gestão do prefeito Henrique Vilela. Na ocasião, o parlamentar acusou o prefeito de perseguição política.

Dentre os pontos negativos da gestão, Caio Borghetti falou sobre a venda da concessão da água e sobre a construção de habitações em áreas turísticas.

Conforme Caio Borghetti, o prefeito Henrique Vilela é violento e perseguido. Perfil que só foi possível conhecer depois que assumiu o comando da prefeitura de Porto de Pedras. “Um grande líder tem que ter paciência, compreensão, compaixão e empatia com o povo, mas nenhuma dessas qualidades ele tem”.

Ao falar sobre Allan de Jesus, pré-candidato apoiado por Henrique Vilela para sua sucessão na Prefeitura de Porto de Pedras, Caio Borghetti disse que ele é omisso e sempre dá andamento aos projetos que são contra a população, enviados pelo prefeito.

Como presidente da Câmara, deveria engavetar os projetos do prefeito que não são bons para a população, mas sempre agiu ao contrário e colocava a pauta para discussão", afirmou.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts