Blogs
Júlio Cezar rebate críticas sobre venda da Casal e diz que vai lançar candidato em fevereiro
Durante entrevista nesta segunda-feira, 27, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar rebateu as críticas de vereadores sobre a venda da Casal na cidade. Ainda durante a entrevista o prefeito imperador afirmou que só lançará candidato a Prefeitura em fevereiro de 2024.
Conforme o prefeito, os R$ 100 milhões oriundos da venda da Casal estão sendo revertidos em obras nas áreas da saúde e educação de Palmeira dos Índios.
"Eu tenho cada centavo que eu usei. Nós aqui em Palmeira não sacamos os 100 milhões na boca do caixa e, nem a Polícia Federal foi para minha porta. Aqui em Palmeira eu governo essa cidade de cabeça erguida e olhando no olho das pessoas e, vou prestar contas de cada que eu estou investido em Palmeira”, disse Júlio Cezar.
“Depois de janeiro eu lanço um candidato e a cidade vai escolher qual o futuro que ela quer. Vou lançar uma pessoa com quem o grupo vai ter o contato e, a gente confia e vamos pra ruas bater as portas do povo e pedir o voto de cabeça erguida, olhando no olho das pessoas. Mas, me deixa preocupado o embrião político que eu vejo se desenhar por aí. Esta terra aqui, é terra de paz, é terra de homens que não silenciam e não se intimidam com cara feia ou olho feio”, alfinetou o prefeito.
Júlio Cezar ainda afirmou que insinuar que ele estaria desviando dinheiro público ou usando a verba da concessão de forma errada é uma falta de respeito com Palmeira.
"Primeiro vá estudar, porque que autorizou a concessão da água foi a Casal. Prefeitura, não autoriza. Câmara não autoriza. Então pra ser vereador tem saber pelo menos que chuva não se escreve com X, é CH”, completou o imperador.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!