Blogs
Após operação da PF em Campo Alegre, Prefeitura afirma que alvo da ação não é servidor do município
A Polícia Federal realizou na última quarta-feira, 08, uma operação contra uma organização criminosa responsável pelo desvio de verbas públicas em municípios de Sergipe e Alagoas. Uma das cidades onde havia um dos alvos da PF é Campo Alegre, no Agreste Alagoano.
Após a operação, circulou pelas redes sociais, um boato afirmando que o suspeito era servidor público do município. Devido a repercussão do caso, a Prefeitura de Campo Alegre emitiu uma nota, publicada em seu Instagram oficial, negando a relação com o preso e o serviço público da cidade.
"A Prefeitura de Campo Alegre com o objetivo de evitar as Fake News e informações desencontradas esclarece que a ação da Polícia Federal realizada nesta quarta-feira 08, no município de Campo Alegre não tem nenhuma relação com a administração do município", disse a nota da Prefeitura.
Ainda segundo o Executivo Municipal, a operação aconteceu na residência de um servidor de outra cidade alagoana, que apenas reside em Campo Alegre.
"A operação está relacionada ao município que o mesmo trabalha. Por tanto o município de Campo Alegre não tem nenhuma relação com a operação", finalizou a nota do município.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!