Adolescente que matou casal em Arapiraca após descobrir venda de terreno é capturado no litoral de SP
Nesta terça-feira (21), um adolescente foi apreendido por ter assassinado um casal em novembro do ano passado no bairro Primavera, em Arapiraca. A captura foi realizada em Itanhaém (SP), pela Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém, que recebeu informações da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) sobre a localização do jovem.
As vítimas foram encontradas amarradas e em estado avançado de decomposição dois dias após o crime, que foi registrado na residência do casal em 22 de novembro de 2024.
Elas foram identificadas como Luciano da Silva Pereira e Antônia Maria dos Santos.
A investigação da DHA descobriu que o adolescente era inquilino das vítimas, assim como o pai dele, e cometeu o crime para roubá-las, pois ficou sabendo da venda de um terreno no valor de aproximadamente R$ 100 mil. Celulares e uma moto estão entre os pertences que foram roubados.
Detalhes extraoficiais apontam que o pai do jovem também teria participado do latrocínio e morreu no Hospital de Emergência do Agreste após ter sofrido uma tentativa de homicídio em Igaci no início desta semana. A reportagem entrou em contato com a DHA para verificar a veracidade da informação.
Após o cumprimento do mandado expedido pela 1ª Vara da Infância de Arapiraca, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itanhaém e responderá por ato análogo ao crime de latrocínio.