Blogs
Ricardo Barbosa, presidente do PT Alagoas nega possível filiação de Teca e Tereza Nelma
O presidente do PT Alagoas, Ricardo Barbosa, negou a possível filiação da ex-deputada federal Tereza Nelma e da vereadora Teca Nelma ao Partidos dos Trabalhadores. A informação foi dada durante entrevista a um programa de rádio, na tarde de ontem, quinta-feira, 22.
Segundo Barbosa, o diretório estadual do PT não tem conhecimento da possível filiação de mãe e filha ao partido e nada relacionada a isso está sendo conduzido por ele.
“Não posso discutir, é intuito e vontade [delas]. Por mim não passou nenhuma discussão a esse respeito. Não fiz nenhuma reunião com a ex-deputada Tereza nem com a atual vereadora Teca Nelma e não participei de nenhuma articulação em relação a isso. É uma discussão política que afeta mesmo o conjunto da militância do PT de Maceió e tem seus reflexos nas eleições de 2024”, disse Ricardo Barbosa durante a entrevista.
O desconhecimento de Ricardo Barbosa sobre a possível filiação de Teca e Tereza Nelma ao PT Alagoas não é exatamente um indicativo que não houve articulação sobre o caso. Na verdade, o caso pode demonstrar o que já foi apontado há alguns meses: um racha dentro do PT Alagoas.
Aparentemente a negociação de Teca e Tereza com o PT está sendo realizada diretamente com o palácio do governo. Inclusive, Teca foi convidada para integrar uma Secretaria Estadual pela cota do PT.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!