Família pede ajuda para localizar adolescente autista de 13 anos que está desaparecida desde domingo
Uma adolescente de 13 anos, diagnosticada com autismo e transtorno de ansiedade, está desaparecida desde o último domingo, 05. Eloah de Deus Oliveira Caixeta foi vista pela última vez na Barra Nova, em Marechal Deodoro, após sair de seu apartamento na Ponta Verde, em Maceió, por volta das 19h30.
De acordo com a mãe, Kênia Oliveira, a jovem foi vista pela última vez às 22h, em um local próximo à antiga residência da família, na Barra Nova. “Ela tem dificuldade de interação, ansiedade, e não possui muito discernimento. Estamos muito preocupados e pedimos a ajuda de todos para localizá-la. Já registramos um Boletim de Ocorrência e acionamos o Plid, do Ministério Público de Alagoas”, explicou a mãe.
O Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos) é uma iniciativa do Ministério Público que utiliza dados sistematizados para auxiliar na busca por pessoas desaparecidas.
A família está angustiada e pede o apoio da comunidade para encerrar essa busca. Informações sobre o paradeiro de Eloah podem ser enviadas pelos seguintes canais: Telefones: (82) 9 9182-0121, (82) 2122-5220 ou Disk Denúncia 181 ou pelo instagram da mãe de Eloah: @kenia_caixetta