Blogs

Sete prefeitos que apoiavam Rui e dois que estavam com Collor declaram apoio a Paulo Dantas no segundo turno

Por Politica em Pauta 05/10/2022 13h01 - Atualizado em 05/10/2022 14h02
Por Politica em Pauta 05/10/2022 13h01 Atualizado em 05/10/2022 14h02
Sete prefeitos que apoiavam Rui e dois que estavam com Collor declaram apoio a Paulo Dantas no segundo turno
Dantas com prefeito José Aprígio, de Minador do Negrão - Foto: Assessoria

O governado Paulo Dantas (MDB) já está ampliando sua base de prefeitos aliados por Alagoas. No primeiro turno, dos 102 municípios alagoanos, Paulo tinha o apoio de 66 prefeitos. Agora, para o segundo turno, este número aumentou para 75.

O aumento no quantitativo de gestores apoiando Dantas ocorreu na última terça-feira, 04, quando nove prefeitos utilizaram as redes sociais para informar que agora integram a equipe de campanha de Paulo Dantas.

Dos nove gestores, sete estavam com Rui Palmeia (PSD) no primeiro turno, são eles: Adriano Barros - prefeito de Joaquim Gomes, Leandro Silva - prefeito de Junqueiro, Erivaldo Mandu - prefeito de Mata Grande, Lívia Carla - prefeita da Barra de Santo Antônio, Klinger Quirino - prefeito de São Brás, Cícero Cardoso - prefeito de Pindoba, e Marcos Silva -prefeito de Messias.

Os outros dois gestores que declararam apoio a Paulo Dantas são o prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio e o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas. No primeiro turno, os dois gestores apoiavam Fernando Collor.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts