Blogs
Pela primeira vez após 16 anos, Collor fica sem mandato político
Parece que se candidatar ao Governo de Alagoas não foi uma boa alternativa para o senador Fernando Collor de (PTB). Isso porque o senador foi derrotado nas urnas e ficará sem nenhum mandato politico.
A situação de Collor já era esperada, uma vez que ele sempre aparecia em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de votos dos alagoanos. Com esse resultado e no fim do mandato no Senado, a partir de janeiro de 2023, Collor ficará 'desempregado', pela primeira vez em 16 anos.
Resta a Collor, pelo menos por agora, assistir ao segundo turno entre o governador Paulo Dantas (MDB) e o senador Rodrigo Cunha (União Brasil). Até o momento Collor não declarou quem apoiará no segundo turno.
Seu candidato a vice-governador nesta eleição, o vereador Leonardo Dias (PL) afirmou que não apoiará nenhum dos candidatos ao governo no segundo turno e que se dedicará à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). "Não acredito no Tampão e não acredito no Mamoeiro Macho! Sendo assim, dedicarei meus próximos 21 dias para eleger nosso Presidente. Farei o possível e o impossível para não cairmos nas mãos do comunismo! Vamos à luta porque só aqueles que temem, se rendem! Pau na máquina!", publicou Leonardo Dias.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!